ERA Portugal

Quem somos

A primeira rede imobiliária em Portugal

A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários: Fernando Sapinho, Orlando Gonzalés-Arias, Paulo Morgado e Nuno Ramos. A marca integra o maior operador mundial de franchising imobiliário, presente em mais de 33 países. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização.

O que nos diferencia

Especialistas de zona

Somos especialistas de zona

Cada consultor imobiliário ERA é especializado num território e trabalha em regime full-time, o que lhe permite saber tudo sobre a sua zona ao ponto de fazer parte dessa vizinhança. Desta forma, os clientes ERA conseguem obter informações mais precisas sobre o preço de mercado de cada casa, bairro a bairro.


Trabalho em equipa

Trabalhamos em equipa

Cada equipa de consultores imobiliários é apoiada por uma agência onde um consultor legal e financeiro trata de todos os processos administrativos para a compra e venda das casas e por uma estrutura de marketing nacional que garante a melhor divulgação de cada casa. O sistema de operações partilhadas permite que uma casa em Lisboa seja vendida por uma agência ERA do Porto ou de qualquer outra parte do mundo.


Franchising imobiliário mais rentável

Temos o franchising imobiliário mais rentável

Graças ao nosso modelo de franchising, a ERA é um local de desenvolvimento e criação de startups, tendo já criado mais de 400 startups desde 1998, onde cada empresário tem acesso contínuo a formação em gestão de empresas, liderança, marketing e novas tecnologias.

A força da nossa rede

Agências

200+

Agências

Colaboradores

2.000+

Colaboradores

Imóveis em comercialização

50.000+

Imóveis em comercialização

270.000+

Novos clientes compradores/ano

 

Adicionar ao ecrã inicial

Pode adicionar facilmente este site ao seu ecrã inicial do seu telemóvel para ter acesso instantâneo e navegar mais rápido, com uma experiência semelhante ao de uma aplicação.

Aceda ao menu de partilha e escolha a opção Ecrã principal.