Moradia nova, de arquitectura moderna inserida numa urbanização tranquila na periferia de Olhão, a poucos minutos do centro e dos principais acessos rodoviários.
Ao nível do rés-do-chão dispõe de sala e cozinha em open space com acesso ao quintal com cerca de 30m2 e ao pátio com cerca de 15m2 que conta também com zona de estacionamento para um carro. Oferece ainda uma casa de banho de serviço e pequena arrecadação.
No primeiro piso encontram-se os três quartos, todos com roupeiros embutidos e um deles em suite, e ainda uma casa de banho completa.
Dispõe ainda de amplo terraço superior com vistas panorâmicas.
Em fase de construção, com prazo previsto para conclusão da obra em Dezembro de 2021, esta moradia oferece-lhe a oportunidade de criar a sua casa ao seu gosto, perto de todos os serviços, comércio, escolas e transportes.
GeralNº Frentes: 2; Nº Pisos: 2;
ÁguaCompanhia;
CaixilhariaAluminio, Termolacada, Vidro Duplo; Estores: Eléctricos;
ClimatizaçãoCilindro Eléctrico, Painel Solar; Ar Condicionado: Pré-Instalação;
DomóticaEstores Eléctricos, Gás Canalizado, Video-Porteiro;
EdifícioTipo empreendimento: Habitação; Isolamento: Acústico, Térmico; Revestimento Exterior: Pintado;
Exposição SolarNorte, Sul;
GaragemLocal: Exterior;
VistasPanorâmicas;
ZonaAcessos: Bons; Centralidade: Periferia Cidade; Proximidade: Bancos, Bombeiros, Centros Comerciais, Clínica, Escolas, Farmácia, Ginásio, Jardins, Jardins Infância, Padaria, Polícia, Praias, Serviços Públicos, Supermercado;