Moradia V2+1 de traça típica da Vila da Ericeira, totalmente recuperada com vista panorâmica e frontal de mar a partir de todas as divisões. Composta por r/c, 1º andar e sótão. Com 2 Cozinhas/Kitchenet, uma no r/c e outra no sótão, 2 quartos e duas salas. Localização privilegiada no centro da Vila, junto de todo o tipo de comércio, serviços e a 5 minutos a pé das principais praias. Para mais informações ou agendar a sua visita, contacte-nos através do nº.: 261817130 ou 915600179.
*As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da mediadora.
GeralNº Frentes: 3; Nº Pisos: 3; Vão de Telhado / Sotão;
ÁguaCompanhia;
CaixilhariaMadeira;
EdifícioTipo empreendimento: Habitação; Revestimento Exterior: Pintado; Paredes: Pintadas; Tecto: Falso Madeira;
Exposição SolarPoente;
VistasMar, Panorâmicas;
ZonaAcessos: Auto-Estrada, Bons, Porto de Mar, Transportes Púb.; Centralidade: Centro da Cidade; Proximidade: Bancos, Bombeiros, Centros Comerciais, Clínica, Escolas, Farmácia, Ginásio, Hospital, Jardins, Jardins Infância, Padaria, Polícia, Praias, Serviços Públicos, Supermercado;