• 0
  • 0

Sala de imprensa

CASA PRONTA ERA VENDEU 18 MILHÕES EM 2013

7 JAN 2014

O Casa Pronta ERA foi criado por Isidro Fernandes, franqueado de três lojas ERA no Minho, tendo-se espalhado por todo o país e consiste num produto chave-na-mão, que possibilita a construção de um imóvel no terreno do cliente, no prazo máximo de um ano e com a equipa ERA a assegurar todos os pormenores, quer de construção, quer de burocracia.

Os clientes podem personalizar o projeto a seu gosto e segundo as suas possibilidas, garantido que cada imóvel seja único. Uma vez escolhido o projeto, a ERA compromete-se a terminar a obra no prazo máximo de um ano.

O serviço, em 2013, foi contrato por uma maioria de portugueses residentes em Portugal (70 por cento) mas, também por clientes emigrantes (27 por cento) e estrangeiros a residir em Portugal (3 por cento). Em termos financeiros, mais de metade dos clientes (53 por cento) não recorrem a crédito bancário, usando o seu próprio dinheiro.

As casas mais procuradas são T3, entre 180 e 240 m2. Nas zonas centro e sul, os clientes preferem uma arquitetura contemporânea, enquanto que, na zona norte, opta-se pela arquitetura tradicional.

Voltar a notícias